O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) participou de reunião nesta segunda-feira (2), com órgãos do estado e da União, além de conselhos profissionais para buscar parcerias institucionais quanto à fiscalização de eventos agropecuários, como vaquejadas e exposições.

O Regional reforça a necessidade de tais eventos possuírem responsáveis técnicos que garantam da sanidade dos animais e deseja uma integração dos órgãos fiscalizadores neste sentido.

Além do CRMV-RN, participaram do encontro o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn)Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), além do Ministério da Agricultura.