O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte realiza no próximo mês o primeiro Seminário de Responsabilidade Técnica no Estado no ano de 2019.  O Seminário ministrado pelo médico veterinário do Rio de Janeiro, Dr. Sérgio Lobato, é sobre RT em Pet Shop e Clínica de Pequenos, e está sendo produzido e organizado pela Comissão de Eventos do CRMV-RN.

Em Mossoró, o evento acontece no dia 13 de março. Já em Natal, o curso será ministrado entre os dias 14 e 15 do mesmo mês. “O objetivo do Seminário é promover o debate e o aperfeiçoamento de profissionais da área sobre o assunto. Dr. Sérgio Lobato tem muita experiência e conhecimento para passar aos participantes”, disse a presidente da Comissão de Eventos do CRMV-RN, Dra. Romeika Reis.

O curso irá tratar de temas como a introdução à Responsabilidade Técnica, bem como os formatos de negócios veterinários e fundamentos de marketing aplicados à Responsabilidade Técnica, discutindo a legislação aplicada, rotinas funcionais e acessórias do RT e noções de biossegurança.

“Prevenção de acidentes em estabelecimentos, fluxos operacionais na prática, além das normas e legislação aplicadas à biossegurança, também estarão entre os temas abordados”, detalha Dra. Romeika.

SOBRE O PALESTRANTE

Sérgio Lobato é formado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, pós graduado em Marketing e Estratégia pela Universidade Estácio de Sá, além de ser colunista em revistas e blogs. O palestrante é ainda autor do Manual de Responsabilidade Técnica para Clínicas e Petshops e consultor atuante em toda cadeia produtiva pet e veterinária no Brasil e no exterior.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do Seminário de Responsabilidade Técnica em Pet Shop e Clínica de Pequenos podem acessar o site www.crmvrn.gov.br e fazer as inscrições que já estão abertas. O evento é gratuito e os participantes vão receber certificado.