O supermercado Carrefour está com seleção aberta de estágio  para contratação de estudante de Medicina Veterinária. A seleção vai acontecer no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 14h, na unidade de Candelária, Zona Sul de Natal, onde o selecionado deve atuar. 
“Os interessados devem dizer que foram encaminhados pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte. A prática bem acompanhada é muito importante para o desenvolvimento profissional do Médico Veterinário”, disse o secretário-geral do CRMV-RN, Dr. José Arimateia.
A seleção vai ser feita através de análise de currículo pela médica veterinária, Dra. Anny Aquino, responsável pelo setor  de segurança alimentar do supermercado. O selecionado vai atuar no mesmo setor, de segunda à sexta. É importante lembrar também, que todos passarão por uma entrevista e irão compor o banco de dados do supermercado, mesmo aqueles que não passarem no processo seletivo. 
“Essa é uma área que muita gente desconhece, mas é de extrema responsabilidade da Medicina Veterinária. O médico veterinário é responsável por todos os alimentos de origem animal de um supermercado. É o alimento que chega na mesa de milhares de pessoas  todos os dias”, disse Dr. Arimateia, que também é presidente da Comissão de Alimentos do CRMV-RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *