O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte realizou nesta quarta-feira (7) uma tarde de vacinação contra a raiva. A ação aconteceu dentro da programação da Semana Nacional de Conciliação da Justiça Federal, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

“Recentemente tivemos a Campanha de Vacinação Antirrábica realizada pelo município de Natal, onde presenciamos uma boa cobertura. Mas o ideal é que todos os animais sejam vacinados, porque a raiva mata. Nesse sentido, a ação do Conselho foi oportuna para aqueles que ainda não tinham vacinado os seus bichinhos”, disse o secretário-geral do CRMV-RN, Dr. José Arimateia.

A advogada Luciana Maia levou o cachorro da família para tomar a vacina. Miller tem dois anos e estava com a caderneta de vacinação em aberto contra a raiva. “A ação do Conselho foi importante e deu tudo certo. Agora ele está vacinado”, comemorou.

ESTÁ INADIMPLENTE COM O CRMV-RN?

A Semana de Conciliação da JFRN começou na última segunda-feira (5) e segue até a sexta-feira (9). O Conselho segue participando, agora, com propostas de negociação das dívidas dos profissionais que estão em débito com o CRMV-RN. “É uma ótima oportunidade. Os descontos podem chegar aos 90% nas multas e juros”, frisou Dr. Arimateia. Os interessados podem procurar a Justiça Federal nesta quinta e sexta-feira, das 14h às 17h.