A revista do Conselho Federal de Medicina Veterinária a partir de agora passa a ter acesso livre a todos os interessados. Antes, a Revista CFMV era limitada apenas para os inscritos no sistema CFMV/CRMVs. A decisão de democratizar o informativo foi da diretoria do CFMV, que agora passa a oferecer, sem restrição, a possibilidade de leitura, download e compartilhamento.

A revista é o veículo de maior alcance e reconhecimento pelos profissionais de Medicina Veterinária e Zootecnia. Ela tem por finalidade divulgar não só ações do CFMV, mas também proporcionar educação continuada, daí a importância de estender o informativo ao maior número de leitores.

*Com informações do CFMV

Tenha acesso à revista no link