O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, Dr. Wirton Costa, e o tesoureiro do CRMV-RN, Dr. Josimar Torres, visitaram nesta quarta-feira (4), o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Lajes, César Militão. A visita teve como objetivo conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelo Sindicato na cidade.

“Foi um encontro bem proveitoso onde podemos, inclusive, discutir uma parceria importante entre o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, o Sindicato e a Ufersa. A ideia é fazer no próximo mês um curso sobre as normas e legislação de vaquejadas para os produtores rurais de lá”, disse, Dr. Wirton.

No encontro, o presidente do CRMV-RN ainda anunciou que o Conselho vai participar da Caprifeira de Lajes, que acontece em setembro. “Essa vai ser uma importante exposição no sertão do Cabugi e acho válido que o CRMV-RN esteja junto, apoiando o desenvolvimento da agropecuária”, frisou.  Dr. Wirton Costa também disse que o CRMV-RN pretende ministrar cursos de RT durante a Caprifeira.