O presidente do CRMV-RN, Dr. Wirton Costa, está em Brasília para tomar posse na Comissão Nacional de Ética e Legislação, nesta quarta-feira (27), e vai se reunir no período da tarde com o presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Dr. Francisco Almeida ,para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento do Conselho Regional. 

 “Temos uma audiência marcada com o Dr. Francisco para discutir alguns assuntos. Um deles, é buscar uma maior participação de colegas potiguares nas comissões do Conselho Federal”, pontou. 
Outro assunto que deve ser tratado no encontro é a possibilidade de se buscar permuta para uma sede que seja compatível com as atividades do CRMV-RN. “Por fim, vamos tratar sobre a  atualização do nosso sistema de cadastro, treinamento para nossas equipes e vamos convidá-lo para participar do primeiro curso de RT do Estado. Além disso,  vamos falar sobre a permuta dos nossos veículos atuais que estão desgastados e  sobre o concurso que estamos almejando para os servidores do CRMV-RN”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *