A eleição do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte para o triênio 2020-2023 será eletrônica! Confira algumas informações importantes, para você não perder os prazos: 

1 – Os profissionais médicos-veterinários e zootecnistas que desejarem votar por correspondência poderão fazer isso, mas é preciso manifestar a vontade enviando e-mail para eleicao2020@crmvrn.gov.br até o dia 31 de janeiro de 2020. 

2 – Os eleitores que não enviarem e-mail até a data serão incluídos automaticamente na votação eletrônica. Todas as informações sobre o procedimento para votação e a senha de acesso serão enviadas a cada eleitor por e-mail. Por isso, você deve atualizar seus dados cadastrados no CRMV-RN, através do Siscad (https://siscad.cfmv.gov.br) ou do nosso telefone/Whataspp (84) 3221-3290. 

3 – Caso não esteja em dia, procure o CRMV-RN para regularizar sua situação. De acordo com o edital, o prazo para o eleitor regularizar seus débitos e poder participar da votação eletrônica é até o dia 4 de março de 2020. Caso contrário, o eleitor só poderá votar presencialmente, na sede do CRMV-RN, desde que regularize sua situação até a data do pleito.

Anote aí

A eleição CRMV-RN 2020 terá o primeiro turno no dia 24 de março e o segundo no dia 23 de abril. A votação é obrigatória para todos os profissionais com inscrição principal no Regional e a ausência não justificada gera multa.

Confira o edital aqui: http://www.in.gov.br/web/dou/-/edital-de-convocacao-assembleia-geral-eleitoral-2020-234742243

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *