A diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) empossou os mais novos funcionários da autarquia nos cargos de fiscal e agente administrativo. Os primeiros concursados na história do Regional começaram o treinamento na última sexta-feira (1º). De acordo com o presidente, dr. Wirton Peixoto Costa, a seleção pública realizada em julho foi a primeira da história. 

“Depois de muitos anos, demos posse aos primeiros funcionários concursados do Conselho. O CRMV hoje conta então com mais um fiscal, que vai fiscalizar as profissões, os estabelecimentos, lidar diretamente com os profissionais, e mais um técnico administrativo. Pela primeira vez, o Conselho contrata dois profissionais que terão a estabilidade do concurso público e vão trabalhar aqui na casa do Médico Veterinário e Zootecnista”, comemorou o presidente.

Tomaram posse, Leonardo Guitton Torres, para o cargo de agente administrativo, e Jetson Eneas Luis Victor, para o cargo de agente fiscal. Na ocasião, eles ouviram palavras dos diretores do CRMV-RN e do Idiarn, que também estavam presentes na autarquia, e reafirmaram o desejo de contribuir para o crescimento das profissões da Medicina Veterinária e da Zootecnia, através do seu trabalho. 

Com o crescimento do número de funcionários, o CRMV-RN pretende aumentar ainda mais a fiscalização. Em 2019, o Regional ultrapassou pela primeira vez a marca de mil fiscalizações e está próximo de chegar a 1,5 mil.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *