(84) 3221-3290 e (84) 9 8177-4559
crmvrn@crmvrn.gov.br

5ª Semana do Médico-Veterinário

5ª Semana do Médico-Veterinário

5ª Semana do Médico-Veterinário

Programação lançada! O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) vai realizar em setembro a 5ª Semana do Médico-Veterinário, em comemoração ao Dia do Médico-Veterinário.

O evento vai acontecer nos dias 6, 13, 19 e 27 de setembro com palestras de grandes nomes, nas áreas de clínica e cirurgia de pequenos animais, direito veterinário, gestão veterinária e carreira veterinária e cirurgia de equinos. 
 
A participação é gratuita e as inscrições estão abertas no site do CRMV-RN.

No primeiro dia de evento, os palestrantes serão os colegas Dr. Renato Octaviano e Dra. Denise Fantoni, que vão falar sobre A Importância do Planejamento Cirúrgico e O Emprego da Dipirona em Cães e Gatos, respectivamente.
 
Já o segundo encontro terá muito conteúdo jurídico para os médicos-veterinários. As advogadas Renata Arruda, Erika Dantas e Ana Beatriz Martins vão falar sobre documentação e medidas que garanten  segurança jurídica aos profissionais.
 
No dia 19 de setembro, os colegas terão palestras com o Dr. Sérgio Lobato – um dos principais autoridades do país quando o assunto é a gestão técnica na Medicina Veterinária. 
 
Por fim, a programação será encerrada no dia 27 com mais duas importantes palestras, com a Dra. Anaemilia Diniz, que vai falar sobre realização profissional; e a Dra. Isabella Barros, que vai conversar sobre abdômen agudo equino.
 
O evento é aberto a profissionais médicos-veterinários e estudantes de graduação em Medicina Veterinária.

Data

set 06 2022
Expired!

Tempo

19:00 - 21:00

Localização

UNP Salgado Filho
Av. Sen. Salgado Filho, 1610 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59056-000
Categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *