323ª Plenária encerra gestão 2020/2023 e membros recebem homenagem
323ª Plenária encerra gestão 2020/2023 e membros recebem homenagem
Em clima de despedida e homenagem, a diretoria executiva e os conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte encerraram gestão do triênio 2020-2023, durante 323ª plenária ordinária, realizada na tarde desta terça-feira (13), na sede do Regional.
O momento foi de trabalho, com análise de processos de pessoas jurídicas e físicas, mas também de agradecimento a todos os profissionais que fizeram parte da história do Conselho no período. Os conselheiros e diretoria ainda receberam uma placa pelos relevantes serviços prestados ao Conselho durante a gestão.
Raimundo Alves Barrêto Júnior, presidente que encerra um ciclo de três anos de atuação à frente do CRMV-RN, na oportunidade fez um balanço das ações realizadas ao longo desse tempo, que tornaram o Regional mais integrado e representativo no cenário do setor produtivo do qual a medicina veterinária e zootecnia fazem parte.
“A renovação do Conselho é fundamental e saio da gestão com amigos e o sentimento de ter dado o meu melhor pela valorização das profissões no Estado. Sou grato a todos que me acompanharam e confiaram em meu nome para representar o CRMV-RN durante todo esse período”, afirmou Dr. Barrêto, emocionado.
Na ocasião, o Médico-Veterinário, Nirley Formiga, que assumirá a presidência a partir do dia 17 de julho, destacou o grande êxito da última gestão, que foi manter toda a diretoria unida, realizando ações necessárias. “Hoje vemos um Regional ainda mais forte, refletindo a atuação de profissionais éticos que se somam a uma equipe comprometida com a valorização e crescimento das profissões. Com certeza, Dr. Barrêto ainda terá muito a contribuir com fortalecimento do Sistema CFMV/CRMVs”, como também todos os que participaram da última gestão”, assegura Dr. Nirley.
O dia também foi marcado por uma sessão especial de julgamento de processo ético, no período da manhã.
Para finalizar, Dr. Barrêto ressalta que o Regional está atento ao cumprimento de sua missão, que é fiscalizar o exercício profissional. “Desta forma podemos valorizar os profissionais que se pautam pela ética”, diz.
323ª Plenária encerra gestão 2020/2023 e membros recebem homenagem
Em clima de despedida e homenagem, a diretoria executiva e os conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte encerraram gestão do triênio 2020-2023, durante 323ª plenária ordinária, realizada na tarde desta terça-feira (13), na sede do Regional.O momento foi de trabalho, com análise de processos de pessoas jurídicas e físicas, mas também de agradecimento a todos os profissionais que fizeram parte da história do Conselho no período. Os conselheiros e diretoria ainda receberam uma placa pelos relevantes serviços prestados ao Conselho durante a gestão. Raimundo Alves Barrêto Júnior, presidente que encerra um ciclo de três anos de atuação à frente do CRMV-RN, na oportunidade fez um balanço das ações realizadas ao longo desse tempo, que tornaram o Regional mais integrado e representativo no cenário do setor produtivo do qual a medicina veterinária e zootecnia fazem parte.“A renovação do Conselho é fundamental e saio da gestão com amigos e o sentimento de ter dado o meu melhor pela valorização das profissões no Estado. Sou grato a todos que me acompanharam e confiaram em meu nome para representar o CRMV-RN durante todo esse período”, afirmou Dr. Barrêto, emocionado.Na ocasião, o Médico-Veterinário, Nirley Formiga, que assumirá a presidência a partir do dia 17 de julho, destacou o grande êxito da última gestão, que foi manter toda a diretoria unida, realizando ações necessárias. “Hoje vemos um Regional ainda mais forte, refletindo a atuação de profissionais éticos que se somam a uma equipe comprometida com a valorização e crescimento das profissões. Com certeza, Dr. Barrêto ainda terá muito a contribuir com fortalecimento do Sistema CFMV-CRMVs”, como também todos os que participaram da última gestão”, assegura Dr. Nirley. O dia também foi marcado por uma sessão especial de julgamento de processo ético, no período da manhã. Para finalizar, Dr. Barrêto ressalta que o Regional está atento ao cumprimento de sua missão, que é fiscalizar o exercício profissional. “Desta forma podemos valorizar os profissionais que se pautam pela ética”, diz.