CRMV-RN faz palestra para alunos da UnP em Natal

A convite da Universidade Potiguar, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte esteve na sede da UnP, em Natal, para falar aos alunos do curso de medicina veterinária do 2º período.

Na ocasião, o CRMV-RN foi representado pelo Coordenador, Herik Queiroz e o Assessor Técnico Médico-Veterinário, Andreey Teles, que palestraram sobre “O código de ética da profissão” e “Comunicação com o tutor”, respectivamente.

De acordo com Dr. Andreey, aproximar o conselho dos estudantes, de forma a orientá-los quanto à profissão que escolheram faz parte da missão. “A turma apresentou um grande interesse, provocou questionamentos importantes e essa troca de experiência contribui para o desenvolvimento desses futuros profissionais”, ressalta.

Dr. Herik, aproveitou também o momento para agradecer o convite e na oportunidade falou sobre a necessidade do registro para exercer legalmente a profissão. “Guiar os alunos do curso de medicina veterinária é muito importante e merece destaque entre as atividades que vêm sendo desenvolvidas pela atual gestão do regional”, afirma.