WhatsApp Image 2022-04-19 at 15.03.24 (1)

O presidente do CRMV-RN, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior, recebeu uma visita do vereador de Natal, Robson Carvalho, e do colega médico-veterinário Milano Máximo na sede da autarquia, nesta terça-feira (19).

O encontro teve o objetivo de discutir propostas para saúde e bem-estar animal na cidade de Natal. Na oportunidade, o vereador se colocou à disposição do Regional, expressando o desejo de contar com apoio técnico em pautas e projetos de lei ligados à saúde animal e de atuar como elo entre o poder público e demais atores envolvidos na causa animal.

O presidente do CRMV-RN ressaltou que um dos papéis do Regional é justamente servir como órgão consultivo para os temas relacionados à Medicina Veterinária e à Zootecnia e se colocou à disposição do parlamentar.

“Ficamos felizes de cada vez mais sermos procurados pelos nossos parlamentares e demais representantes do poder público para contribuir de forma técnica nos temas relacionadas às nossas profissões, como a Saúde Única. Estamos prontos para contribuir e levar informações e conhecimento à sociedade”, pontuou o presidente.

WhatsApp Image 2022-04-19 at 10.49.59

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *