Novos médicos-veterinários e zootecnistas serão recebidos pelo CRMV-RN na próxima quinta-feira (2), na sede da autarquia, em Natal. A entrega de carteiras profissionais a novos inscritos vai ocorrer de forma presencial.

A solenidade está marcada para às 19h e a expectativa do Regional é de receber 17 novos colegas que já tiveram a inscrição homologada em reunião plenária. Em razão da Covid-19, será obrigatório o uso de máscaras e fica não recomendada a presença de acompanhantes.

A solenidade de entrega de carteiras a novos inscritos é prevista por Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária. É o primeiro contato formal do Conselho com os novos inscritos.

Na ocasião, os novos profissionais são apresentados às atribuições e atividades do CRMV-RN, além de serem alertados sobre o exercício de suas profissões dentro das normas técnicas, legais e éticas. A cerimônia também conta com o juramento profissional.