Foi lançada a programação da 4ª Semana do Médico-Veterinário, que será realizada pelo CRMV-RN nos dias 8, 9 e 10 de setembro em comemoração ao Dia do Médico-Veterinário.

O evento contará com palestras de grandes nomes da área e será gratuito, com atividades online e presenciais, na sede da Anclivepa-RN, em Natal. Os participantes terão direito a certificado.

As inscrições já estão abertas no site do Regional. As vagas são limitadas!

Entre os palestrantes confirmados, estão os médicos-veterinários Dr. Rodrigo Rolim e Dra. Denise Fantoni, que falarão, no primeiro dia, em palestras totalmente online, sobre fratura e controle da dor em equinos.

No dia 9 de setembro, o foco das atividades presenciais e online será a

Leishmaniose Visceral Canina, com uma mesa redonda que vai abranger as perspectivas da saúde pública e da clínica de pequenos animais. Os nomes confirmados são dos médicos-veterinarios Dra. Romeika Reis, Dr. Ciro Fagundes e Dr. Flávio Coutinho.

Já no último dia, a mesa redonda terá o foco na integração entre dermatologia e endocrinologia na rotina clínica veterinária. Participarão do debate as medicas-veterinárias Dra. Amanda Resende, Dra. Kamylla Gadelha e Dra. Romeika Reis.

Nos dias 9 e 10, os participantes poderão assistir às mesas redondas presencialmente na sede da Anclivepa, em Natal, ou também em formato online. As vagas presenciais são mais limitadas em razão das medidas de prevenção à Covid-19.

“Ficamos felizes de poder oferecer um conteúdo rico como esse na ocasião em que comemoramos o Dia do Médico-Veterinário. Esperamos a participação dos colegas e também dos estudantes, que são o futuro da profissão”, ressaltou o presidente do Regional, Dr. Raimundo Alves Barrêto.

A 4ª Semana do Médico-Veterinário é realizada pelo CRMV-RN com apoio da Anclivepa/RN e parceira com as coordenações de curso na Ufersa, UnP e a Uninassau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *