O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) empossou um novo agente fiscal na manhã desta terça-feira, 1º de junho.

Márcio Medeiros foi aprovado no concurso público realizado pela autarquia federal em 2019.
A posse foi realizada pelo vice-presidente do CRMV-RN, Dr. Nirley Formiga, na sede do Regional, em Natal.

O novo servidor agora começa um processo de treinamento, com orientações teóricas e atividades práticas, acompanhando o trabalho da fiscalização do Regional.

Somente nos cinco primeiros meses de 2021, o CRMV-RN já realizou mais de 570 fiscalizações em todo o Rio Grande do Norte.

Além da atuação tradicional, desde o início do ano, o setor de Fiscalização vem orientando os responsáveis técnicos e proprietários sobre as regras da Resolução CFMV 1275, que regulamenta o funcionamento dos estabelecimentos de saúde de pequenos animais.

A atividade educativa é realizada em parceria com a Assessoria Técnica do Regional.