WhatsApp Image 2021-02-24 at 16.32.39 (1)

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) realizou nesta terça-feira (23) a segunda plenária do ano de 2021. A reunião entre diretores e conselheiros aconteceu na sede do Regional e também contou com a participação de membros em formato remoto.

Na ocasião, foram discutidos processos administrativos; a minuta de uma resolução que regulamenta a comunicação de atos processuais por meio eletrônico; além do posicionamento do Regional sobre a proposta do Manual Nacional de Conduta do Fiscal.

Os conselheiros também deliberaram sobre a comunicação às forças militares no Rio Grande do Norte quanto à indicação de médicos-veterinários militares à Comenda Muniz de Aragão – versão 2021.

Por fim, os diretores e conselheiros discutiram sobre a necessidade de atenção ao atual cenário da pandemia da Covid-19 no Estado do Rio Grande do Norte e no reforço das medidas de prevenção à transmissão da doença.

Diante da situação, o Regional decidiu suspender o curso presencial de Responsabilidade Técnico-Sanitária de Queijeiras, que ocorreria no próximo dia 5 de março. Uma nova data ainda deverá ser anunciada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *