O novo site do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte entrou no ar! Mais atual e com mais funcionalidades, a página da autarquia federal também teve os conteúdos reorganizados para facilitar o acesso às informações, conforme as diretrizes da Lei de Acesso à Informação e instrução normativa do TCU.

O site também conta com um layout responsivo, que atende diferentes dispositivos. Tal flexibilidade permite a adaptação a diferentes telas, como de smartphones, tablets, computadores, notebook, entre outros.

A navegação é intuitiva e os conteúdos estão mais organizados, de forma a facilitar o acesso de qualquer usuário. A página segue a mesma identidade visual do Conselho Federal de Medicina Veterinária.

Também está mais fácil ter acesso a informações sobre legislação, anuidade, Anotação de Responsabilidade Técnica, inscrições, denúncias, prestações de contas, entre outras.

“Esse é mais um passo importante do CRMV-RN para estar cada vez mais integrado ao Sistema e trabalhar em conjunto pelo desenvolvimento da Medicina Veterinária e da Zootecnia no Rio Grande do Norte e no Brasil. Ao mesmo tempo, cumprimos o dever de garantir transparência e mais acessibilidade aos inscritos e todos da sociedade interessados em ter acesso ao Regional”, considerou o presidente do CRMV-RN, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior.