O CRMV-RN realiza nesta terça-feira, 16 de junho, a cerimônia de posse da nova diretoria do Regional. O evento acontecerá através de teleconferência e será transmitido por meio das redes sociais da autarquia federal a partir das 16h (aqui).

Ao longo dos próximos 30 dias, haverá um processo de transição, em que a diretoria da gestão 2017-2020 vai trocar experiências com a gestão 2020-2023, repassar os processos em andamento e apresentar mais detalhes sobre o funcionamento do Regional.

A nova diretoria foi eleita pelos médicos-veterinários e zootecnistas do Rio Grande do Norte em votação eletrônica que aconteceu no dia 24 de março. Ela é composta pelos seguintes membros:

• Presidente: Dr. Raimundo Barrêto (0307 RN)
  • Vice-presidente: Dr. Nirley Formiga (0274 RN)
  • Secretário-geral: Dr. José Arimateia da Silva (0003 RN)
  • Tesoureiro: Dr. Wirton Peixoto Costa (0309 RN)

A posse dos novos conselheiros efetivos e suplentes, também eleitos no dia 24 de março está prevista para o dia 16 de julho. O novo conselho irá gerir o CRMV até julho de 2023.