Na primeira solenidade virtual de entrega de carteiras da sua história, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) recepcionou 30 novos profissionais inscritos, na noite desta quinta-feira (21). Foram 22 médicos-veterinários e 8 zootecnistas.

O evento, aberto pelo presidente do Regional, Wirton Peixoto Costa, contou com palestra da assessora técnica da autarquia, Indyanara Altoé, que falou aos novos profissionais sobre o papel e a atuação do conselho, bem como sobre a importância do trabalho dos inscritos dentro das normas técnicas e legais.

Após o evento, os participantes irão agendar atendimento presencial individualizado na sede do CRMV-RN, onde poderão retirar a identidade profissional. O agendamento é necessário por causa das medidas de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus.