No segundo curso básico de Responsabilidade Técnica realizado em 2020, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) formou 12 profissionais na noite da segunda-feira (10) em Mossoró, na região Oeste potiguar.

A capacitação gratuita foi realizada no campus da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), ministrada pela assessora técnica do Regional, dra. Indyanara Altoé.

Na ocasião, o presidente da autarquia, dr. Wirton Peixoto Costa, também entregou sete carteiras de identidade profissional a novos médicos-veterinários e zootecnistas inscritos no CRMV e deu as boas-vindas aos colegas.