O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio em Juazeiro do Norte, no Ceará, segue com inscrições abertas até esta terça-feira (18) para seleção externa de professores. Entre as oportunidades, existe vaga para professor de Medicina Veterinária. Veja o edital aqui

Os candidatos às vagas oferecidas pela instituição devem apresentar ficha de Inscrição do Processo Seletivo de Professores preenchida e com uma foto 3×4 anexada; a cópia autenticada dos comprovantes de titulação (graduação, especialização, mestrado e doutorado) – frente e verso; a cópia simples do documento de identidade com foto; e a cópia do currículo na plataforma lattes, atualizado até a data da inscrição.

A inscrição presencial deve ser realizada na Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) da Unileão, no campus Crajubar. Já a inscrição online pode ser efetuada pelo e-mail selecaodocente@leaosampaio.edu.br, com o envio da documentação digitalizada.

O processo seletivo contará com as etapas de análise de currículo, de avaliação de aderência, de prova didática e de entrevista.

A disciplina em aberto para o curso de Medicina Veterinária é:    

 

MEDICINA VETERINÁRIA

 

1. Patologia Clínica Veterinária (Carga Horária: 80h) 

 

Pré-requisitos: graduação em Medicina Veterinária; titulação mínima: pós-graduação lato sensu e experiência docente em ensino superior.

 

Segue abaixo outras disciplinas ofertada pelo edital:       

 

DIREITO

 

1. Prática Real Cível (Carga Horária: 96h)

2. Prática Real Criminal (Carga Horária: 96h)

 

Pré-requisitos para as disciplinas: graduação em Direito; titulação mínima: pós-graduação lato sensu, experiência docente em ensino superior, experiência comprovada por meio de certidão (mínimo 03 anos) em atividade jurídica ou/e efetivo exercício da advocacia.

3. Direito Constitucional (Cadastro Reserva)

Pré-requisitos: graduação em Direito; titulação mínima: pós-graduação lato sensu e experiência docente em ensino superior.

4. Medicina Legal (Cadastro Reserva)

Pré-requisitos: graduação em Medicina; titulação mínima: pós-graduação lato sensu, experiência docente em ensino superior, experiência comprovada por meio de certidão (mínimo 03 anos) em perícia forense médico legal.

Quaisquer dúvidas estamos à disposição para esclarecimentos.


Serviço
Coordenação de Desenvolvimento Humano – CDH

Seleção Docente 2019.2

Inscrições: 6 a 18 de junho

Horário: 8h às 17h

Endereço: campus Crajubar, Av. Padre Cícero, nº 2830 – bairro Cajuína São Geraldo, Juazeiro do Norte (CE)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *