O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte realiza no início do próximo mês mais uma Seminário em Responsabilidade Técnica. Em Natal, o evento acontece no auditório do Centro de Controle de Zoonoses, no bairro de Nova Descoberta, entre os dias 5 e 6 de novembro, das 8h às 17h. Em Mossoró, o Seminário será realizado entre os dias 7 e 8, no auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Ufersa, com mesma carga horária.

O Seminário será ministrado pelo médico veterinário Dr. José Pedro, membro da Comissão de Fiscalizações do CRMV-RS. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Conselho: www.crmvrn.gov.br. Ao acessar o site, basta seguir as instruções e preencher o formulário.

“Neste mês de outubro realizamos o Seminário em RT de Vaquejadas e agora já vamos promover mais esse evento. A ideia é que os profissionais participem , porque a partir de 2019 o Conselho irá exigir certificado em cursos de RT para que eles exerçam a função. Esta é uma ótima oportunidade para que médicos veterinários e zootecnistas se qualifiquem”, disse Dr. Wirton Costa, presidente do CRMV-RN.