O CRMV-RN publicou nesta quinta-feira (31) o Relatório de Gestão do Exercício de 2021. O documento está disponível na área de transparência do site da autarquia.

No relatório, o Regional disponibiliza aos órgãos de controle, como o TCU, bem como aos colegas e toda a sociedade, os resultados financeiros e contábeis do ano, além das atividades desenvolvidas pela entidade.

Um dos destaques do relatório foi o investimento de quase 30% dos recursos nas atividades finalísticas do Regional – percentual dos mais elevados entre os conselhos profissionais. Como resultado, o CRMV-RN registrou mais de 2 mil fiscalizações a profissionais e estabelecimentos.

Na mensagem introdutória, o presidente Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior destacou a atuação do CRMV-RN em denúncias de exercício ilegal da profissão, bem como os diálogos com os diversos setores da sociedade e a defesa da vacinação prioritária dos médicos-veterinários contra a Covid-19, como profissionais de saúde que são, quando muitos gestores do país descumpriram a lei.

“O ano de 2021 foi um tempo de estar mais próximo. Apesar do distanciamento físico imposto pela pandemia que assolava o mundo, nossa equipe trabalhou intensamente e por todos os meios disponíveis para estar mais perto dos nossos
profissionais e demais interlocutores sociais, entendendo cada vez mais seus anseios e o papel da autarquia na garantia de serviços de Medicina Veterinária e de Zootecnia de qualidade, em prol da Saúde Única e da produção de alimentos”, diz em um trecho da mensagem.

CRMV-RN publica relatório de gestão de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *