O CRMV-RN realiza na próxima quinta-feira (10), às 19h30, uma live no Instagram para falar sobre a Resolução CFMV 1275, que trata dos estabelecimentos médico-veterinários de atendimento a animais de pequeno porte.

O bate-papo contará com a participação da tesoureira do Regional, Dra. Valéria Veras de Paula, que é professora da Ufersa; da assessora técnica do Regional, Dra. Indyanara Altoé; além das médicas-veterinárias Dra. Romeika Reis e Dra. Julianna Santos, que atuam em clínicas de Natal e Mossoró, respectivamente.

Na oportunidade, as médicas-veterinárias vão orientar os colegas sobre as condições exigidas pela resolução e tirar dúvidas dos participantes.

Em 2021, o Regional ampliou a orientação aos estabelecimentos potiguares sobre a Resolução 1275, através de um trabalho em conjunto entre o setor de fiscalização e a assessoria técnica do Regional.

Proprietários e responsáveis técnicos receberam inclusive um “check list” para que pudessem adequar os consultórios, clínicas e hospitais veterinários à legislação.

“Como sempre temos falado, o objetivo principal do conselho não é punir, mas orientar, educar nossas classes para garantir um exercício profissional cada vez melhor à sociedade. Por isso a importância desse momento para que os colegas possam entender a importância dessa resolução”, diz o presidente do CRMV-RN, Raimundo Alves Barrêto Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *