O presidente do CRMV-RN, Dr. Raimundo Alves Barrêto, acompanhou o presidente do CFMV, Dr. Francisco Cavalcanti, e outros representantes do Sistema CFMV/C

RMVs em visita a unidades SISBI de produção e beneficiamento de produtos de origem animal da rede de supermercados Nordestão, em Natal.

O grupo, composto também pelo superintendente do MAPA no Rio Grande do Norte, Roberto Papa, foi recebido pelo presidente da empresa, Leôncio Medeiros Filho, e pelo responsável técnico, o médico-veterinário e secretário-geral do Regional potiguar, Dr. José Arimateia da Silva.

A presidente do CRMV-PB, Valéria Cavalcanti também fez parte da comitiva.

A rede de supermercados foi a primeira do país a ter centrais de produção certificadas no Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA). O selo permite que os produtos de origem animal produzidos ou processados pela empresa sejam vendidos em todo o país.

As unidades de produção foram elogiadas pelos visitantes, que reforçaram a importância da atuação dos órgãos de inspeção oficial e também da presença do médico-veterinário como RT.

“Nos deixou impressionado pelo volume de produção, pela sua dedicação e respeito pela sociedade, oferecendo esses produtos com toda garantia e com a atuação e presença de dois médicos-veterinários”, afirmou Dr. Francisco Cavalcanti, presidente do CFMV.