A diretoria do CRMV-RN foi a Brasília, a convite do CFMV, para participar da 348ª Sessão Plenária Ordinária do Conselho Federal de Medicina Veterinária e participar de capacitações sobre planejamento estratégico e gestão de riscos.

Na terça-feira (27), a diretoria foi recebida pelo presidente do Federal, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida. Os diretores também participaram de uma reunião com o advogado Lucas de Souza Dias, que explicou o papel da controladoria e da importância de se implantar a gestão de risco nos conselhos.

Em seguida, tiveram reunião com a responsável pela secretaria de planejamento, Laura Gabriela Snitovsky, que mostrou a importância do planejamento estratégico e do uso de ferramentas que, bem aplicadas, podem melhorar significativamente a gestão de projetos do Regional.

Os representantes do CRMV-RN ainda foram recebidos pela vice-presidente do CFMV, Ana Elisa Fernandes de Souza Almeida, e pelo chefe do Núcleo de Apoio aos Regionais (NAR), Igor Andrade, que apresentaram o departamento e um documento com situações de processos administrativos e fundamentações.

Nesta quarta-feira (28) e na quinta (29), os diretores do Regional ainda participaram da Plenária do Conselho Federal.

O CRMV-RN foi representado pelo seu presidente, Dr. Raimundo Alves Barrêto, pelo vice-presidente, Dr. Nirley Formiga, pela Tesoureira, Dra. Valéria Veras de Paula, e pelo secretário-geral, Dr. José Arimateia da Silva.