Conselheiros e diretores realizaram a 300ª Reunião Plenária do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) nesta terça-feira (20), em Natal.
O encontro aconteceu em formato híbrido, com parte dos membros presente à sede do Regional e outra de forma online.

Na ocasião, os profissionais discutiram e aprovaram inscrições de pessoas físicas e jurídicas e realizaram julgamentos de processos administrativos em trâmite na autarquia federal.
O plenário também aprovou a primeira reformulação orçamentária de 2021, com objetivo de adequar o orçamento planejado no ano passado à realidade vivida ao longo do exercício.

Por fim, os membros discutiram nomes de profissionais médico-veterinário e zootecnista a serem indicados aos prêmios nacionais do CFMV.

O presidente do CRMV-RN, Dr. Raimundo Alves Barrêto, comentou o marco de 300 reuniões plenárias no Regional.

“Chegamos a esse marco com a certeza de que muito foi feito pelas nossas profissões e ainda há muito mais a ser realizado. Por isso, somos gratos a cada diretor e conselheiro que tem se esforçado para contribuir com nossas classes, bem como aos funcionários e todos os colegas que já ergueram e continuam edificando a história deste Regional. O conselho é a casa de todos os médicos-veterinários e zootecnistas”, afirmou.