O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) realizou uma solenidade de entrega de carteiras profissionais a sete novos inscritos na autarquia, nesta quarta-feira (7).

O evento ocorreu em formato híbrido, com profissionais presentes na sede do Regional e outros participando online. Ao todo, são seis novos médicos-veterinários e uma nova zootecnista.

Na ocasião, os profissionais receberam orientações e assistiram uma palestra do presidente do CRMV, Dr. Raimundo Alves Barrêto, que falou sobre as atribuições do Conselho, bem como os deveres dos profissionais.

O vice-presidente, Dr. Nirley Formiga, e a tesoureira do Regional, Dra. Valéria Veras, também participaram do evento e deram boas-vindas aos inscritos.

“As principais funções do Regional são fiscalizar e orientar as profissões. E é importante que os novos colegas conheçam nossas atribuições e também participem da construção do conselho, que é de cada profissional”, ressaltou o presidente.