Programação lançada! Estão abertas as inscrições para a II Conferência Potiguar On-line de Zootecnia, promovida pelo CRMV-RN em comemoração ao Dia do Zootecnista. O evento acontecerá nos próximos dias 12 e 13 de maio de 2021.

A inscrição gratuita pode ser feita pelo site do CRMV-RN (Aqui).

Em dois dias de atividades, profissionais e estudantes de Zootecnia terão palestras sobre Gestão de Propriedades Rurais; Agronegócio e Cadeia Produtiva; e Nutrição e Manejo Alimentar dos Animais de Produção, além de uma mesa redonda que vai debater os desafios profissionais no Rio Grande do Norte e em todo o Brasil.

O time de palestrantes terá as zootecnistas Dra. Maria Damaris Ferreira, Dra. Adelílian Baracho Ribeiro e Dra. Stela Antas Urbano.

Dra. Stela também participará da mesa redonda com o zootecnista Dr. Severino Gonzaga Neto e o presidente do CRMV-RN, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior, com mediação da zootecnista e conselheira do Regional, Dra. Paula Priscila Escóssia.

O evento ocorre em formato virtual e gratuito para atender à demanda de profissionais e estudantes do Rio Grande do Norte e de todo o país por palestras e atividades de relevância para sua atuação profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *