CRMV-RN lança seminário Veterinário de Valor; inscrições abertas

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) lança mais um curso voltado à capacitação e desenvolvimento dos profissionais inscritos.

Acontece nos dias 5 e 6 de abril o seminário online “Veterinário de Valor”, que vai apresentar aos participantes ferramentas para um melhor posicionamento profissional e para o marketing eficaz dentro das normas éticas da profissão.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. As vagas são limitadas.

No evento, a médica-veterinária Bruna Corrêa vai falar sobre “Como se tornar um veterinário valorizado e inesquecível”. A profissional paranaense é pós-graduada em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, mestre em Ciência Animal e criadora do método Power Vet.

Dra. Bruna Corrêa explica que vai apresentar aos participantes os pilares para um negócio veterinário de sucesso. Embora considere que cada um deles seja determinante para o bom desenvolvimento do negócio, o foco será no pilar da valorização.

“Vou falar como o veterinário pode criar valor no seu atendimento, para ele se tornar um profissional de referência na região onde atua e inesquecível para os clientes dele. Assim, os clientes vão começar a indicá-lo mais e muito dificilmente vão querer trocar de veterinário”, afirmou.

Já a diretora de Marketing, Natália Vasquez, e a designer Natália Cassus, vão falar sobre “Marketing e posicionamento veterinário”. Elas são fundadoras da Agência Pet, que atende veterinários na área.

“Nós vamos trazer essa valorização do ponto de vista da identidade visual, do posicionamento de marca e das redes sociais. Como o posicionamento de marca e as redes sociais podem ajudar na valorização do médico-veterinário. Também vamos falar sobre o que pode e o que não pode na publicidade veterinária”, pontuou Natália Vasquez.

Durante o evento, também acontecerá a solenidade virtual de entrega de carteiras profissionais aos novos inscritos no Regional, em que os profissionais são apresentados ao Conselho e suas atribuições, além de conhecer mais sobre os seus direitos e deveres profissionais. A solenidade ocorre dia 5, às 18h.