Natal, Mossoró e Caicó receberão a programação da 2ª Semana do Médico Veterinário a partir desta segunda-feira (23) até a próxima sexta-feira (27). O evento promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) tem inscrições gratuitas e oferece palestras relacionadas a várias áreas da profissão, voltadas principalmente a médicos veterinários e estudantes da graduação.

As inscrições para os cursos com profissionais locais e de vários estados brasileiros são feitas através do site do CRMV-RN. Basta clicar na aba Eventos e preencher o formulário relacionado a uma das cidades-sede da Semana.

Natal recebe a programação nesta segunda-feira, 23, a partir das 14h, na UNP da Avenida Salgado Filho. No dia 24, a partir das 13h30, a programação segue na Uninassau. Em ambas as datas, as atividades vão acontecer até a noite.

Já Caicó terá sua programação na quarta-feira, 25, das 13h30 às 18h, na 10ª Diretoria Regional de Educação e Cultura e dos Desportos (Direc) de Caicó.

Na quinta e na sexta-feira, 26 e 27, Mossoró recebe o evento na Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), sempre à noite.

Confira a programação completa.