O vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, Dr. José Arimateia, visitou nesta quarta-feira (12) o Centro de Saúde Veterinária da Universidade Potiguar , em Natal. Dr. Arimateia pode conhecer de perto as instalações do Centro, um espaço moderno e com tecnologia de ponta. 
“É um Centro com padrões internacionais e altamente moderno. Podemos dizer que é hoje um espaço referência no antedimento veterinário do Rio Grande do Norte”, lembrou Dr. Arimateia. A expectativa é que em 2019 o Centro tenha atendimento 24h.
O vice-presidente do CRMV-RN destacou ainda que o Centro de Saúde Veterinária da UNP é um importante espaço para o aprendizado e aperfeiçoamento dos novos profissionais que estão sendo inseridos no mercado de trabalho. 
“É o maior benefício, porque quem ganha com isso é a sociedade potiguar.  A partir do sexto período o aluno passa a ter aulas lá. E as cirurgias são filmadas em tempo real para a sala de aula no centro e no departamento de Medicina Veterinária na unidade da Salgado Filho”, frisou. O médico veterinário foi recebido no Centro pelos diretores, Dr. Rodrigo Padilha e Rodrigo Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *