O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, por meio do seu presidente, o médico veterinário Dr .Wirton Costa, realiza chamamento público com o objetivo de inscrever ou cadastrar empresas interessadas em patrocinar eventos oficiais promovidos pelo CRMV-RN.

“Essa é uma proposta interessante para o Conselho e para os patrocinadores. Como contrapartida, vamos expor aos participantes dos nossos eventos os seus produtos e serviços “, disse o presidente do CRMV-RN.

Os interessados em se inscrever podem procurar a sede do Conselho, que fica localizada na Rua Segundo Wanderley, nº 668, no Barro Vermelho, Zona Leste de Natal. A inscrição também pode ser enviada pelos correios, ou outro meio eletrônico autenticado digitalmente, a partir do dia 22 de janeiro.

Mais informações, só entrar em contato pelos telefones (84) 3221-3290/ 3222-2166 ou pelo e-mail licitação@crmvrn.gov.br.