Seminários de RT 2018


O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte promove entre outubro e novembro dois seminários de RT, de forma GRATUITA, para médicos veterinários e zootecnistas do Estado.

Já no dia 16 de outubro acontece em Natal o Seminário de RT em Vaquejada, que será ministrado pelo presidente do CRMV-CE, Dr. Célio Pires Garcia. No dia 18 de outubro, o mesmo Seminário será ofertado para profissionais da área em Mossoró.

As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira no site do CRMV-RN (www.crmvrn.gov.br) ou na sede do Conselho até o dia 10 de outubro. O CRMV-RN fica localizado no Barro Vermelho, em Natal, na rua Segundo Wanderley, nº 668.

"O Seminário é muito importante para a categoria, porque nos últimos tempos a vaquejada esteve no alvo de várias discussões sobre o bem-estar dos animais envolvidos na prática esportiva. O RT em vaquejada garante justamente o bem-estar desses animais. Ele é o responsável por verificar as adaptações físicas do local do evento, alimentação, bem como se o calendário de vacina dos animais está em dia", disse Dr. Wirton Costa, presidente do CRMV-RN.

Em novembro, o CRMV-RN realiza em Natal e Mossoró o Seminário de RT, que será ministrado pelo médico veterinário Dr. José Pedro, membro da Comissão de Fiscalização do CRMV-RS. Esse seminário terá carga horária de dois dias e será ofertado aos profissionais da medicina veterinária e zootecnia também de forma gratuita. As inscrições também serão abertas na segunda-feira e seguem até o dia 31 de outubro. Elas podem ser feitas no site do Conselho (www.crmvrn.gov.br) ou na nossa sede. "É mais uma ação do CRMV-RN para capacitar os médicos veterinários e zootecnistas do Rio Grande do Norte. A ideia é que para ser RT de um determinado estabelecimento o Conselho passe a exigir um certificado de participação em um seminário de RT", frisou o secretário-geral do CRMV-RN, Dr. José Arimateia.

Em Natal, o Seminário acontece nos dias 5 e 6 de novembro. Já em Mossoró será nos dias 7 e 8.



INSCRIÇÃO - SEMINÁRIO RT VAQUEJADA


OBS: Para se inscrever no curso de RT o candidato deverá comprovar mediante certidão emitida pelo SISCAD (Clique aqui) que está adimplente com o CRMV/RN





INSCRIÇÕES ENCERRADAS