• 09/08/2019

Consulta pública sobre proposta de minuta do Manual de ART é prorrogada ate a segunda-feira (12)

Profissionais podem ler proposta e enviar sugestões por e-mail até a meia-noite.

No dia 18 de julho, o plenário do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) abriu uma consulta pública sobre a proposta de minuta do Manual de Responsabilidade Técnica, desenvolvido pela Comissão Nacional de Responsabilidade Técnica. O prazo seria encerrado nesta sexta-feira (9), porém, por problemas técnicos, foi prorrogado até a segunda-feira (12).

O texto foi enviado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária a todos os regionais. Antes de se posicionar sobre o assunto, o Conselho vai analisar as propostas de médicos-veterinários e zootecnistas na próxima reunião plenária.

Os interessados podem consultar o documento e enviar sugestões para o CRMV-RN através do e-mail comunicacao@crmvrn.gov.br.

CRMV-RN chega à marca de 1 mil fiscalizações em 2019

Número superou a meta estabelecida para o período de janeiro a agosto e expectativa é de crescimento.

CRMV-RN participa de reunião do Sistema sobre o fortalecimento da fiscalização

Tema foi debatido durante a Câmara de Presidentes, em Brasília.

Amazonvet acontece de 20 a 22 de agosto em Belém (PA)

Mais de 1,2 mil profissionais participarão de evento em dose dupla: o Congresso dos Médicos-Veterinários da Amazônia Legal e o Congresso Nacional de Animais Selvagens.

Semana Nacional: você sabe o que é e como prevenir a Leishmaniose Visceral?

Data visa estimular ações educativas e preventivas e promover debates sobre as políticas públicas de controle das leishmanioses no Brasil.

RN registra 58 casos de animais infectados com raiva entre janeiro e agosto de 2019

Registros aconteceram em 19 municípios potiguares. A maioria dos animais são morcegos, mas também há raposas, boi e cão na lista.