• 27/07/2018

CRMV-RN promove I Simpósio Potiguar de Zootecnia

Evento acontece de 31 de julho a 2 de agosto

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promovem de 31 de julho a 2 de agosto, o I Simpósio Potiguar de Zootecnia, no campus da UFERSA, em Mossoró.

Serão mais de 10 palestras e minicursos voltados para os profissionais da área e interessados. O simpósio tem como objetivo discutir o atual cenário da profissão e suas perspectivas.  Temas como: empreendedorismo, mercado de trabalho, responsabilidade técnica para os zootecnistas, alimento e alimentação animal e escolha de reprodutores e matrizes estarão em discussão durante os dias de evento.

O I Simpósio Potiguar de Zootecnia vai contar ainda com a presença do presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), Dr. Marinaldo Ribeiro, e irá  homenagear a I Turma de Zootecnia do Rio Grande do Norte, o zootecnista destaque 2018 e o presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida. Ao todo, serão mais de 20 professores, pesquisadores e profissionais da área que participarão do evento.

Perguntas e repostas sobre recrutamento de médicos-veterinários pelo Ministério da Saúde

Tire dúvidas sobre a cadastramento realizado pelo governo federal durante a pandemia do coronavírus

Para enfrentar coronavírus, Ministério da Saúde solicita dados de médicos-veterinários ao CFMV

Profissionais poderão ser recrutados para trabalhar no SUS, em todo o país.

CRMV-RN reforça orientação para que municípios imunizem médicos-veterinários contra a gripe

Ofícios estão sendo enviados às 167 prefeituras das cidades potiguares. Campanha segue até dia 22 para idosos e profissionais da saúde.

Anuidade 2020 é prorrogada até 31 de agosto

Resolução do CFMV alterou prazo por causa das medidas contra a Covid-19, que impactaram o fluxo de serviços dos inscritos.