• 27/07/2018

CRMV-RN promove I Simpósio Potiguar de Zootecnia

Evento acontece de 31 de julho a 2 de agosto

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promovem de 31 de julho a 2 de agosto, o I Simpósio Potiguar de Zootecnia, no campus da UFERSA, em Mossoró.

Serão mais de 10 palestras e minicursos voltados para os profissionais da área e interessados. O simpósio tem como objetivo discutir o atual cenário da profissão e suas perspectivas.  Temas como: empreendedorismo, mercado de trabalho, responsabilidade técnica para os zootecnistas, alimento e alimentação animal e escolha de reprodutores e matrizes estarão em discussão durante os dias de evento.

O I Simpósio Potiguar de Zootecnia vai contar ainda com a presença do presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), Dr. Marinaldo Ribeiro, e irá  homenagear a I Turma de Zootecnia do Rio Grande do Norte, o zootecnista destaque 2018 e o presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida. Ao todo, serão mais de 20 professores, pesquisadores e profissionais da área que participarão do evento.

Idiarn prorroga prazo para vacinação contra febre aftosa

Prazo foi estendido até 15 de dezembro para vacinação e 15 de janeiro para declaração do rebanho.

CRMV-RN recebe cooperativas de queijeiras para discutir regularização

Reunião aconteceu nesta segunda-feira (30) na sede do Regional e discutiu criação de grupo de trabalho.

CRMV-RN denucia charlatão que atua na região Oeste do Estado

Ofício encaminhado ao Ministério Público apresenta fotografias que comprovariam exercício ilegal da profissão.

Veja passo a passo para cadastrar a ART Eletrônica

Profissionais e empresas com inscrição no CRMV-RN podem dar entrada, renovar ou baixar a ART pela internet desde 2019.

Nota Técnica orienta sobre notificação compulsória de esporotricose no RN

Evento online sobre o assunto deverá ser realizado em dezembro, para orientar profissionais.