• 27/07/2018

CRMV-RN promove I Simpósio Potiguar de Zootecnia

Evento acontece de 31 de julho a 2 de agosto

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promovem de 31 de julho a 2 de agosto, o I Simpósio Potiguar de Zootecnia, no campus da UFERSA, em Mossoró.

Serão mais de 10 palestras e minicursos voltados para os profissionais da área e interessados. O simpósio tem como objetivo discutir o atual cenário da profissão e suas perspectivas.  Temas como: empreendedorismo, mercado de trabalho, responsabilidade técnica para os zootecnistas, alimento e alimentação animal e escolha de reprodutores e matrizes estarão em discussão durante os dias de evento.

O I Simpósio Potiguar de Zootecnia vai contar ainda com a presença do presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), Dr. Marinaldo Ribeiro, e irá  homenagear a I Turma de Zootecnia do Rio Grande do Norte, o zootecnista destaque 2018 e o presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida. Ao todo, serão mais de 20 professores, pesquisadores e profissionais da área que participarão do evento.

Médicos-veterinários podem participar da campanha do Mês do Médico-Veterinário

Veja como gravar vídeo e contar sua atuação na Saúde Única.

CRMV-RN abre consulta pública sobre minuta de resolução para laboratórios veterinários

Profissionais podem consultar minutar e sugerir alterações ate o próximo dia 25 de setembro.

SAÚDE ÚNICA: Tem sempre um médico-veterinário cuidando dos animais, do ambiente e de você

Médico-veterinário Hélio Autran de Morais é referência quando o assunto é cardiologia e medicina interna, áreas em que se especializou. Veja matéria com ele sobre Saúde Única.

Fiscalização do CRMV-RN autua duas vaquejadas irregulares na Grande Natal

Eventos ocorreram em Macaíba e Parnamirim. Outros seis eventos legalizados foram registrados no fim de semana.