• 27/07/2018

CRMV-RN promove I Simpósio Potiguar de Zootecnia

Evento acontece de 31 de julho a 2 de agosto

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promovem de 31 de julho a 2 de agosto, o I Simpósio Potiguar de Zootecnia, no campus da UFERSA, em Mossoró.

Serão mais de 10 palestras e minicursos voltados para os profissionais da área e interessados. O simpósio tem como objetivo discutir o atual cenário da profissão e suas perspectivas.  Temas como: empreendedorismo, mercado de trabalho, responsabilidade técnica para os zootecnistas, alimento e alimentação animal e escolha de reprodutores e matrizes estarão em discussão durante os dias de evento.

O I Simpósio Potiguar de Zootecnia vai contar ainda com a presença do presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), Dr. Marinaldo Ribeiro, e irá  homenagear a I Turma de Zootecnia do Rio Grande do Norte, o zootecnista destaque 2018 e o presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida. Ao todo, serão mais de 20 professores, pesquisadores e profissionais da área que participarão do evento.

Vice-presidente do CRMV-RN visita Centro de Saúde Veterinária da UNP

Centro é usado por alunos da Universidade durante formação profissional

CRMV-RN tem novo vice-presidente e novo secretário-geral

Mudanças aconteceram em conformidade com Resolução 591/92