• 27/07/2018

CRMV-RN promove I Simpósio Potiguar de Zootecnia

Evento acontece de 31 de julho a 2 de agosto

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promovem de 31 de julho a 2 de agosto, o I Simpósio Potiguar de Zootecnia, no campus da UFERSA, em Mossoró.

Serão mais de 10 palestras e minicursos voltados para os profissionais da área e interessados. O simpósio tem como objetivo discutir o atual cenário da profissão e suas perspectivas.  Temas como: empreendedorismo, mercado de trabalho, responsabilidade técnica para os zootecnistas, alimento e alimentação animal e escolha de reprodutores e matrizes estarão em discussão durante os dias de evento.

O I Simpósio Potiguar de Zootecnia vai contar ainda com a presença do presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), Dr. Marinaldo Ribeiro, e irá  homenagear a I Turma de Zootecnia do Rio Grande do Norte, o zootecnista destaque 2018 e o presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida. Ao todo, serão mais de 20 professores, pesquisadores e profissionais da área que participarão do evento.

CALAZAR: Comissão de Saúde Pública do CRMV-RN explica o que é o Leishmaniose Visceral

Zoonose provocou morte de um homem no Rio Grande do Norte. Conheça prevenções e tratamentos.

Comando do Exército recebe solicitação para incluir Médicos Veterinários no Serviço de Saúde

Pleito das entidades da Medicina Veterinária Brasileira foi apresentado em ofício enviado ao comandante geral.

Estelionatário usa nome do presidente do CRMV-RN para pedir dinheiro indevidamente através de aplicativo

Dr. Wirton Costa esclarece que não solicita dinheiro pelo Whatsapp e que número usado por criminoso não é o dele. Caso será denunciado à polícia.

CRMV-RN abre concurso público para vagas de Agente Administrativo e Agente Fiscal

Cargos de nível médio tem salários iniciais de R$ 1.996,00. Inscrições vão até o dia 8 de julho.

CFMV e CRMVs debatem juntos novas normas para o sistema

Evento aconteceu em Brasília de 13 a 15 de maio.