CRMV-RN realiza primeira plenária ordinária da nova gestão eleita

Nova diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte realizou sua primeira plenária, na tarde do dia 19, na sede da autarquia.

Além de processos administrativos de inscrição de pessoas físicas e jurídicas, os diretores e conselheiros presentes, que participaram da 324ª Plenária Ordinária do Regional, discutiram e deliberaram também acerca da minuta de Resolução do CFMV que regulamenta a privatividade das atribuições do Médico-Veterinário – artigo 5º da Lei nº 5.517, de 23 de outubro de 1968, e artigo 2º do Decreto nº 64.704, de 17 de junho de 1969.

Por fim, o presidente do CRMV-RN, Nirley Formiga, ressaltou sua alegria em iniciar as primeiras Reuniões Plenárias Ordinária da nova gestão do CRMV-RN, com efetiva participação dos novos Conselheiros e Diretores. “O desejo é que consigamos realizar uma gestão que continue nos aproximando dos profissionais, das empresas e da sociedade e unindo as nossas profissões, além de continuarmos prestando serviços relevantes à sociedade, através do trabalho desenvolvido pelo Conselho”, destacou o presidente.

O presidente do CRMV-MT, Roberto Renato Pinheiro da Silva, também esteve presente na plenária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *