A tesoureira do CRMV-RN, Dra. Valéria Veras de Paula, participou do I Encontro dos Tesoureiros do Sistema CFMV/CRMV’s, que aconteceu na terça (5) e quarta-feira (6) em Brasília.

O evento foi aberto pelo presidente do CFMV, Dr. Francisco Cavalcanti, e pelo tesoureiro do Federal, Dr. José Maria dos Santos Filho, que abordaram a importância da Tesouraria para a eficiência das ações do Sistema. O objetivo do encontro foi alinhar as ações das tesourarias principalmente sobre o cumprimento da legislação.

Os representantes dos Regionais assistiram a palestras e participaram de discussões relacionadas ao trabalho na tesouraria.

“Foram abordados temas muito relevantes, que vão ter um impacto na atuação da gente junto ao Sistema. Também pudemos conhecer melhor as atuações específicas do tesoureiro dentro do Conselho, tivemos alguns esclarecimentos. Apesar de ter sempre muito zelo, acredito que eu não tinha uma noção tão ampla da importância do tesoureiro dentro do Sistema e também aproveitei para aprofundar meus conhecimentos”, afirmou a Dra. Valéria Veras de Paula.

Dra. Valéria