O CRMV-RN realiza uma solenidade de entrega de carteiras a novos profissionais médicos-veterinários no próximo dia 7 de abril. O evento vai acontecer na sede da autarquia em Natal.

Ao todo, 14 médicos-veterinários estão aptos a receber suas identidades profissionais e receberão o convite com mais informações pelo e-mail cadastrado no Regional.

A solenidade de entrega de carteiras é prevista por Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária. Na ocasião, os novos colegas inscritos são apresentados ao conselho, suas atribuições e atividades, além de ouvirem palestra sobre normas técnicas, legais e éticas.

O evento será comandado pelo presidente da autarquia, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior.

Em razão das medidas de prevenção à Covid-19, a recomendação é que os colegas não levem acompanhantes para a solenidade.