O CRMV-RN realizou sua primeira reunião plenária com registro de votações pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) na tarde de quinta-feira (17). A reunião aconteceu em formato itinerante, em Mossoró, no Oeste potiguar, e contou com a participação de colegas da região.

No encontro realizado na UNP Mossoró, os diretores e conselheiros debateram temas relacionados ao trabalho do Regional e relataram e votaram processos administrativos. Por meio do sistema implantado em parceria com o CFMV, o regional realizou todas as votações de forma digital, com assinatura dos conselheiros feita em tempo real na plataforma.

A reunião também contou com a apresentação do relatório de gestão do ano de 2021, que deverá ser disponibilizado até 31 de março no site da autarquia, conforme orientação dos órgãos de controle como o Tribunal de Contas da União.

Os profissionais que participaram do encontro se disseram satisfeitos de poder acompanhar de perto o trabalho da autarquia e as discussões de pautas importantes para a Medicina Veterinária e a Zootecnia no Rio Grande do Norte.

À noite, o presidente e outros membros da equipe do CRMV-RN receberam colegas de Mossoró e região para um bate-papo, em que houve orientação sobre normas como a Resolução CFMV 1275/2019. O Regional também falou sobre a atuação e parcerias com órgãos como Ministério Público e Polícia Civil para combate ao exercício ilegal da profissão.

“Foi um dia proveitoso de muito trabalho e debates para avançarmos no desenvolvimento da Medicina Veterinária e da Zootecnia no Rio Grande do Norte. Agradecemos aos profissionais que aceitaram nosso convite e compareceram para perguntar, contribuir, buscar o melhor para nossas profissões e principalmente para a sociedade”, disse o presidente, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *