IMG_20220120_084042

O CRMV-RN empossou a nova funcionária concursada da autarquia nesta quinta-feira (20). Débora Vicente é agente administrativa do Regional e foi aprovada no concurso realizado em 2019.

A cerimônia de posse foi liderada pelo vice-presidente do CRMV-RN, Dr. Nirley Formiga, que representou o presidente do Regional, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior.

A nova servidora da autarquia também foi recepcionada pela equipe administrativa do CRMV-RN e já começou seu treinamento.

“Estou muito feliz em fazer parte dessa Autarquia federal e será uma honra somar junto à equipe. Pretendo atuar com humanidade, probidade e afinco”, afirmou Débora.

O Regional convocou todos os servidores aprovados dentro das vagas no concurso realizado em 2019 e também candidatos que ficaram no cadastro reserva para os cargos de agente fiscal e agente administrativo.

De acordo com o presidente do CRMV-RN, Dr. Raimundo Alves Barrêto, a iniciativa qualifica o Regional.

“Quando você conta com servidores concursados, pode ter certeza que, independentemente de mudança de gestão, haverá ali pessoas que já estão capacitadas para dar continuidade ao trabalho do Regional, de forma técnica e responsável, como é o caso dos nossos agentes fiscais e agentes administrativos”, considerou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *