O CRMV-RN realizou nesta terça-feira (21) a última reunião plenária de 2021 e também uma reunião administrativa para deliberar sobre as ações do Regional ao longo de 2022.

O encontro entre diretores e conselheiros aconteceu no Espaço Anclivepa, no bairro Ponta Negra, em Natal.

Na ocasião, os profissionais também fizeram um minuto de silêncio em homenagem aos colegas que faleceram ao longo do ano.

Na pauta, os conselheiros deliberaram sobre processos administrativos, votaram o calendário de plenárias do próximo ano e também aprovaram o recesso fim de ano, entre o dia 24 e dia 31 de dezembro.

Os conselheiros e diretores também relataram atividades desempenhadas em nome do conselho. Alguns deles, que também representam comissões do Regional, apresentaram projetos de cursos voltados a médicos-veterinários e zootecnistas e que devem ser realizados ao longo do próximo ano.

O vice-presidente do CRMV-RN, Dr. Nirley Formiga, também traçou um breve histórico sobre seus seis anos de gestão à frente da Anclivepa e agradeceu pelo apoio do Regional ao longo do período, também desejando sorte à próxima gestão.

O presidente do CRMV-RN, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior, contou sobre os esforços para aproximar o Regional de outras entidades, dos profissionais e da sociedade como um todo e também agradeceu nominalmente a cada diretor, conselheiro e aos servidores da autarquia, desejando a todos um feliz Natal e Ano Novo.

“Essa gestão assumiu durante um momento de pandemia, mas temos enfrentado esse momento difícil com muito esforço para manter a fiscalização e o conselho em movimento, a favor da sociedade e da Medicina Veterinária e da Zootecnia. Agradecemos o apoio de todos os colegas ao longo desse ano e desejamos que o próximo ano seja de uma união ainda maior em favor das nossas profissões”, declarou.

Ainda durante a reunião administrativa, a gerente do CRMV-RN, Thais Plácido, e a contadora do Regional, Manuela Carvalho, apresentaram uma retrospectiva do ano de 2021 e o plano de ação para o próximo ano.