O CRMV-RN realizou na última segunda-feira (20) a última entrega de carteiras profissionais a novos inscritos na autarquia em 2021. Ao longo do ano, mais de 280 novos colegas médicos-veterinários e zootecnistas chegaram ao Regional.

No último encontro do ano, o presidente Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior deu boas-vindas a cinco novos médicos-veterinários e um zootecnista. Na ocasião, ele fez uma apresentação sobre o papel do Conselho e a importância dos profissionais conhecerem as leis, resoluções e demais normas que regem as classes.

Barrêto também colocou o Conselho à disposição dos colegas, inclusive para apoio em caso de dúvidas ou necessidade de orientação.

“Desejamos muita sorte aos colegas que estão começando sua jornada profissional e colocamos o Regional à disposição deles. O Conselho é a nossa casa e está aberto a todos médicos-veterinários e zootecnistas. Sempre venho falando que nossa fiscalização não tem o papel de punir, mas de melhorar os serviços de Medicina Veterinária e Zootecnia. Isso é bom para o profissional e para a sociedade”, destacou.