O CRMV-RN realiza na próxima segunda-feira (20) a última solenidade de entrega de carteiras profissionais de 2021. O evento acontecerá na sede do Regional a partir das 18h.

Ao todo, o CRMV-RN já registrou 180 novos médicos-veterinários e zootecnistas ao longo do ano.

Na cerimônia de dezembro, 14 novos colegas que tiveram seus registros homologados na reunião plenária de novembro estão aptos a receber suas identidades profissionais.

Durante a solenidade, os novos profissionais são apresentados ao Sistema CFMV/CRMVs, assistem a uma apresentação sobre as atribuições do Regional e são orientados sobre o exercício profissional dentro das normas técnicas, éticas e legais.

O evento, que é previsto por resolução do CFMV, será conduzido pelo presidente do Regional potiguar, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior.

“Ficamos felizes de poder receber novos colegas. Essa etapa é marcante para o profissional e também um dos primeiros contatos com o Regional, que é a casa dele. Então aproveitamos para apresentar o trabalho do CRMV e também nos colocar à disposição dele”, afirma o presidente.

Os profissionais aptos a receber a carteira foram comunicados sobre a solenidade por e-mail. Por causa da pandemia da Covid-19, o Regional recomenda que os novos inscritos não tragam acompanhantes ao evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *