Diretores e conselheiros do CRMV-RN realizaram nesta terça-feira (23) a 304ª Plenária Ordinária em Natal. A reunião foi realizada em formato híbrido, com participação presencial e online.

Na ocasião, os membros da plenária deliberaram sobre processos administrativos em andamento no Regional, além da inscrição de novos colegas.

Também foram relatados processos e discutidos os recorrentes casos de termos constatações lavrados pela fiscalização da autarquia em razão do não preenchimento do Livro de Responsabilidade Técnica.

O preenchimento do livro é um dever do Responsável Técnico, está previsto em Resolução e é constantemente orientado pela fiscalização.

A plenária ainda aprovou o Projeto de Fortalecimento e Desenvolvimento Integrado do CRMV-RN, com uma série de iniciativas que serão apresentadas juntamente com solicitação de apoio do CFMV.

A reunião foi conduzida pelo vice-presidente do CRMV-RN, Dr. Nirley Formiga, em substituição ao presidente da autarquia, Dr. Raimundo Alves Barrêto, que estava em deslocamento para a Câmara de Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs.

“Agradeço ao presidente pela confiança e aos demais colegas pelo apoio e participação na reunião. Creio que esse debate e a apresentação de ideias é algo que fortalece a Medicina Veterinária e a Zootecnia no Rio Grande do Norte”, afirmou Dr. Nirley Formiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *