O CRMV-RN abriu inscrições gratuitas para o Curso de Responsabilidade Técnico-Sanitária em Indústrias de Leite e Derivados, que será realizado em Natal e Caicó, em setembro. O evento é voltado para profissionais médicos-veterinários.

O curso está agendado para os dias 18 e 19, em Natal. Já nos dias 25 e 26, será a vez dos profissionais que atuam em Caicó e região terem acesso à formação.

Faça sua inscrição aqui

Na capital potiguar, o evento ocorrerá em formato híbrido – com participantes presenciais e à distância – e será sediado no auditório da Anclivepa, em Ponta Negra, na Zona Sul.

Em Caicó, o evento ocorrerá exclusivamente em formato presencial, na Câmara de Vereadores do município.

As aulas vão acontecer das 14h às 18h aos sábados e, nos domingos, das 8h às 12h.

O curso de RT será ministrado pelos médicos-veterinários, Dr. Raimundo Alves Barrêto, presidente do CRMV-RN, Dr. Wirton Peixoto Costa, conselheiro do CFMV e presidente da Comissão de Fiscalização, pela conselheira Dra. Graziela Paiva, presidente da Comissão de Interiorização, e pelo conselheiro Dr. Gerard Vicente, que preside a Comissão de Responsabilidade Técnica.

Além da Responsabilidade Técnico-Sanitária na área de laticínios e queijeiras, ao longo de 2021, o Regional realizou um curso na área de Pescados e Carcinicultura, em formato online, e também prepara cursos na área de Abatedouros, Eventos e Esportes com animais, entre outros temas.

Essas atividades visam melhorar a qualificação dos inscritos no Regional para que possam assumir postos de trabalho na responsabilidade técnica de estabelecimentos e eventos do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *