O CRMV-RN recebeu parte da equipe do CRMV-PB, para um treinamento, ao longo desta segunda-feira (16), em Natal. As atividades começaram ainda pela manhã, em duas frentes, discutindo processos administrativos e fiscalização.

A gerente administrativa do CRMV-PB Maria da Paz de França, e o assistente administrativo Alexsandro Correia Eleuterio, tiveram um treinamento sobre Processos de Execução Fiscal.

Eles foram recebidos pela gerente do CRMV-RN, Thais Plácido, e pelo advogado do Regional, Herik Queiroz, que apresentaram o funcionamento dos processos no Rio Grande do Norte.

Já o coordenador de Fiscalização do CRMV-PB, José Andreey Almeida Teles, e o fiscal Pedro Marcelino de Araújo Neves participaram de uma troca de experiências com a equipe de fiscalização do CRMV-RN.

Eles foram recebidos pelo coordenador de fiscalização, Igor Medeiros, pelos fiscais Allan Cruz e Márcio Medeiros e pela assessora técnica do Regional potiguar, a médica-veterinária Dra. Indyanara Altoé.

O secretário-geral do CRMV-RN, Dr. José Arimateia da Silva, deu boas-vindas aos visitantes e lembrou da histórica relações entre os Regionais de estados vizinhos, contando que o CRMV-RN foi desmembrado do Regional paraibano, quando fundado. “Fiquem à vontade para perguntar tudo que precisarem à nossa equipe”, reforçou.



A gerente do Regional potiguar, Thais Plácido, também destacou que atividades como essas são importantes para o desenvolvimento de ambas as equipes.

“A troca de experiências é importante para os dois lados. Dessa forma, avaliamos como podemos melhorar o atendimento aos profissionais, empresas e à sociedade”, disse.

A gerente do CRMV-PB, Maria da Paz de França, agradeceu o apoio do Regional potiguar.

“É muito valioso. Nós estamos com um problema na Paraíba, porque faleceu um funcionário que trabalhava há 20 anos no setor financeiro e nos deixou impossibilitados de conseguir adiantar o trabalho, porque só ele realizava essa etapa. Por isso, solicitamos esse treinamento e foi muito rico”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *