O vice-presidente do CRMV-RN, Dr. Nirley Formiga, e o secretário-geral, Dr. José Arimateia da Silva, receberam os médicos-veterinários Dra. Joana D’Arc e Dr. Luiz Umberto, ambos do quadro do Estado do Rio Grande do Norte, na tarde desta terça-feira (29).

No encontro, os profissionais falaram sobre a preocupação quanto à aprovação da Medida Provisória 1040/2021 na Câmara Federal. Entre diversos outros pontos, a matéria suspende a lei do piso salarial dos médicos-veterinários e altera cobranças realizadas pelos conselhos profissionais.

A assessoria jurídica do CRMV-RN, que também participou da reunião, ouviu sugestões dos inscritos e também apresentou o que já vem sendo feito pelo Regional e no âmbito do Sistema CFMV/CRMVs, sobre a questão.