Diretores e conselheiros do CRMV-RN realizaram a plenária do mês de junho na tarde desta terça-feira (22).

Na reunião, realizada em formato híbrido, com parte dos membros presentes à sede do Regional e outra online, foram discutidas pautas importantes para a atuação da autarquia.

Além da deliberação sobre processos administrativos, os conselheiros decidiram pela abertura de um processo ético que deverá apurar suposta infração cometida por um profissional inscrito no Regional. Processos do tipo são sigilosos.

Os membros da plenária também discutiram e aprovaram uma minuta de Resolução sobre a regulamentação de canis, apresentada por um grupo de trabalho montado na autarquia.

Aprovaram, ainda, sugestões à minuta de Resolução do CFMV sobre Telemedicina Veterinária, atendendo ofício que solicitou análise por parte dos Regionais.

Por fim, analisaram as finanças e assistiram a apresentação de projetos para investimentos da autarquia.

“Também apresentamos deliberações da última Câmara Nacional de Presidentes, que ocorreu em Brasília, na semana passada, e discutiu vários temas pertinentes ao trabalho desenvolvido pelos Regionais nos estados”, ressaltou o presidente do CRMV, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *